domingo, 24 de abril de 2011

Eu sinto tanta falta, falta de momentos que ainda não vivi, eu queria poder dizer te amo, eu queria poder sentir sem ter que pedir pra parar. Eu vivo assim com o mesmo sorriso falso todos os dias, os mesmo olhar perdidos, eu vivo as mesmas noites pensando em você é porque não pode ser real, e eu sei que eu finjo muito , mas é você que eu procuro é em você que eu penso, é em todos os momento imaginários dentro da minha cabeça que eu sinto falta , é do seu toque do seu cheiro, dos seus olhos, os mesmo olhos tímidos que me conquistaram, as mesmas palavras sinceras que me encantou, eu sinto que eu preciso de você eu sinto que preciso te tocar mais uma vez, eu sinto que encontrei alguém... assim pra mim.
Eu sinto que preciso olhar nos teus olhos e te dizer que nunca quis tanto alguém como quero você nesse exato momento, Olha para mim, por favor de mais uma chance ao amor, olha para o céu, olhe paro mundo perceba que eu te faço bem, perceba que está deixando um momento bom passar olhe para mim, olhe para o meu sentimento, ele existe e é real, eu sei que você quer acreditar, então acredite porque existe, existe um sentimento puro que sai de dentro de mim a procura de você acredite eu estou aqui, e ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário