quinta-feira, 14 de outubro de 2010

É bem aqui estou, e tudo que restou.
Eu tive que escolher entre EU e te PERDER que pena que teve que ser assim 
Eu vou seguir o meu caminho e tentar te esquecer um pouco, vou crescer e aprender 
mas meu amor é imortal, não vai ter fim nem que eu quizer você sai de mim já tentei te esquecer mas não dá 
Eu escolhi esse caminho, sem você um caminho duro, mas não foi um erro pois você no meu lugar faria ezatamente igual 
mas fico tranquila porque oque é imortal não morre no final 
Eu cresci agora sou mulher tenho que encara com muita FÉ serio o bastante
não queria que foce assim mas não estava feliz os momentos tristes foram maiores que os momentos bons 
sinto falta de quem eu conheci e não de quem eu deixei 
Nosso amor é imortal e mesmo distante não vai morrer no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário