quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Frequência entre corpos.

Ouço o portão abrir 
meu coração acelera me olho no espelho 
pela ultima vez até você abrir a porta 
me olha, me da um beijo diz que me ama 
nesse momento todos os nossos pensamentos estam 
ligados em uma só emoção agente sabe o que vai acontecer mas isso não 
impede de você ser romântico e delicado como sempre 
me conquista mais uma vez de uma forma tam diferente 
vejo nos teus olhos o brilho do meu olhar 
você chega mais perto coloca meu cabelo a traz do orelha seguindo cada movimento com o olhar 
diz que sou linda, aproxima lentamente sua boca da minha 
nesse momento tudo está embasado enchergo apenas tua boca 
sinto apenas sua respiração 
fecha os olhos, e com a maior delicadeza me beija com o beijo mais doce 
neste momento não consigo pensar em nada na minha mente apenas encherga e fantasia 
o que esta por vim 
agarra a minha cintura e aproxima o meu corpo do seu 
passa a mão no meu rosto 
eu nem consigo mais controlar os meus atos eu estou tam envolvida nesse seu beijo nesse momento que 
eu eu já pertenço a teu corpo 
quando enchergo já estou com você envolvida nos lençóis que são mais como nuvens 
que nos envolve e fazem flutuar 
passo a mão em cada parte do seu corpo 
e se pedisse eu poderia contar cada pintinha que existe em você 
ficaria ali o dia inteiro deitada nos teus que me fazem sentir tam bem 
tudo nada mesmo existe 
tudo está escuro e só enchergo uma luza no teu rosto que me mostra cada detalhe da tua face 
me sinto tam bem, tam tranqüila e relaxada que poderia sentir cada pelo se arrepiar do meu corpo 
os teus dedos escorregam sobre mim
e os meus seguindo o mesmo percursos sobre  você
parece que nossos corações estam acelerando juntos 
estam batendo juntos e nosso corpos estam em total sintonia 
parece que conversam 
Nossas pernas se entrelaçam embaixo do lençol de seda branco e delicado 
meu corpo está literalmente envolvido em uma freqüência acelerada 
meu coração acelerando minha respiração afobada 
minhas mão suadas e trêmulas sentem seu suor 
que parece mais uma reação de prazer entre nossos corpos 
E esse momento parece ser eterno se me pedisse eu viveria apenas disse amor 
que me faz tam bem 
E quando você para e olha para mim e diz que ME AMA 
parece que você está interrompendo uma tempestade de prazer 
para se declarar isso me deixa tam apaixonada que jamais te deixaria apenas por essa atitude 
diz que sou a mulher da sua vida 
asvezes não consigo falar estou em estado de choque por tanto te amar 
e derrepende parece que acontece uma explosão onde nossos corpos se unem de vez 
E ali é o único lugar que eu quero estar.



Um comentário:

  1. porque é impossível tentar imaginar a sensação boa, a sensação indescritível que é ficar embaixo de um lençol com uma pessoa que te faz melhor, te faz bem.....

    um beijo carinhoso.
    =)

    ResponderExcluir