terça-feira, 5 de outubro de 2010

Estação...

Meu trem sempre na mesma estação 
toda noite a mesmo 
na porta tem uma barraca que vende 
doce 
e sempre você está a minha espera 
eu te atendo na porta e você entra me oferece 
uma bala 
mas essa noite foi diferente você não estava lá 
ninguém estava lá 
estava vazia pensei estar sonhando mas não 
era real estava sozinha no meu trem vazio e gelado 
o silêncio invadia minha alma e me deixava cada vez mais triste 
quando voltei entrei no meu quarto só deseja estar sozinha não queria ninguém 
não desejava ninguém 
peguei no sono 
e tive um sonho onde você estava vestindo um terno eu estava toda de branco 
era o sonho dos nossos planos 
e quando eu desejava ser real era apenas um sonho 
e por nove noites eu fui na estação você não estava lá por nove noites você me esqueceu 
e foi como se nada fosse real e tudo fosse um sonho incompleto e complexo 
um sonho irreal e uma ilusão triste e desanimadora. 

"Mas sinto que mais um estação estar por vim diferente especial quando foi a tua mas de uma forma diferente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário