segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Em nome desse meu amor.

Me irrito tanto com você 
as vezes penso não merecer esse tam grande amor 
na verdade você significa tanta coisa para mim que os meus dias torna a sua vida na minha 
e mais nada é importante para mim, isso me faz querer muito mais perfeição de você 
mas chego em um ponto que esqueço que você é uma pessoa ERRANTE como eu
eu juro que vou tentar melhorar em nome desse amor que é tam grande é lindo 
Eu te amo.
                                           Keila Braga.

Um comentário:

  1. Lindo texto.. é no amor é sempre assim.. acabamos exaltando a pessoa amada a ponto de criar uma imagem de perfeição q não existe dela.. e quando descobrimos que não era real, nos desiludimos.. adorei o blog e estou seguindo! BJOS..

    ResponderExcluir