quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Liberdade.

é muito estranho como a liberdade hoje em dia é difícil de encontra
Tudo bem muitos dizem que hoje tem muita liberdade no mundo 
eu já acho que não 
eu queria ter a liberdade de poder pensar me expressar sem medo de que as pessoas 
possam me julgar pela minha crônica 
eu queria sair na rua com uma roupa colorida e diferente sem que as pessoas me olhassem 
com um olhar de estranhamente como se foce uma pessoa de outro mundo 
eu queria poder ficar doente e em meu serviço ou na minha escola 
as pessoas não me julgassem dizendo que eu estou com preguiça de ir para escola 
como é ruim saber que eu não tenho a liberdade de ser eu mesma sem ser julgada 
queria que mundo fosse livre para pensarmos o que quiser e não ter que seguir um ritmo que a religião, a midia , a politica, etc empõe para ser seguidas e servidas, para que isso se ninguém nunca é igual porque as pessoas não são felicis hoje em dia?
talvez porque uma mulher que gosta de mulher foi jugada pela familia quem disse que é errado ou certo gostar do mesmo sexo ?
quem ordenou que tinha que ser todos iguais ?
quem disse que todos tem que seguir uma regra serta sobre a vida 
ninguém quando nasceu assinou um papel dizendo que iria seguir opiniões de pessoas desconhecidas acho errado sertas religião impor que não pode assitir TV que mulher não podem corta o cabelo 
acho errado que outra religião impor que as pessoa tem que resar uma tantas vezes uma tal resa para ser perdoado de um serto pecado 
emtam tá um cara matou uma pessoa e alguém vai e dis para ele resa 15 vezes todo dia durante 15 dias tal resa que será perdoado, entam ta depois dos 15 dias e essa pessoa não se arrependeu e cometer outra vez oque adiantou todo esforço?
Mas essa é a minha opinião a minha liberdade de expressar o que penso, mas você tem a sua liberdade de achar errado o que penso? mas porque me jugar se eu não te jugo por fazer isso eu só acho errado mais nunca virarei a cara para você só por causa disso, pois ainda quero a liberdade de pensar o que eu quiser entam darei a você a liberdade de pensar o que achar de melhor.


Quero liberdade de pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário