segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Instabilidade.

É estou aqui em um canto solido e instavél
nada é dormada e tudo parece que me enlouquece me faz respirar poeira
e me obriga a chorar não é porque eu queiura nem mesmo porque presiso
mas simplismente não sei mudar
queria encontrar um ponto onde me aquecesse
me intabilisace
que o meu ponto de equilibrio existice
que minha paz chegasse mais perto de mim
onde ninguém vai me obrigar a chorar, vai me furar
implantando em mim soros que não savam minha vida
apenas a complica mais ainda, cada um diz ter uma solução
mas até agora não teve sucesso em nada.
Dizer que vai passar ?
é sim eu acredito que um dia vai passar mais enquanto esse dia não chega
eu tentando sobreviver, tentar chorar mesnos rir um pouco mais
sem nenhum motivo. E eu confesso que a dor de todas essas duenças
doi bem menos do que essa instabilidade dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário