segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eu aida vou morrer de saudade...

De você dos teu sorriso da tua voz 
do teu olhar 
eu nunca te disse que a minha maior vontade 
era te amar 
eu ainda acho que você desconfiava desse meu jeito tam apaixonado 
mas para você parecia ser tam normal um amiga te liga todos os dias 
e nunca esquecer seu aniversário e sempre saber tudo sobre você
você nunca ligou quanod um colega seu te disia que eu estava te dando mole 
mas sinto te informar era verdade o tempo todo era verdade 
e você não sabia 
e agora você está com outra vendo meu Blog tentando entender de quem eu ando falando 
é você eu juro que sinto saudade de  coisas que eu nunca vivi realmente e apenas em meus pensamentos 
os beijos os abraços apaixonates
sinto saudades disso que nunca pude realizar 
talvez porque eu não fui tam corajosa o sufiente de me declarar
perdi essa chance e tam distate de mim você está agora.

Um comentário: