domingo, 31 de outubro de 2010

Ta faltando sentimento...

Sinto que eu estou te eprdendo e não posso fazer nada
não foi você talvez seja por minha causa mas na verdade ninguém sabe o real motivo
é dificil para mim engolir tanta coisa chego chorar, Já chorei, mas faz tempo que não cai se quer uma láguima
dos meus olhos talvez tenha secado meus olhos, ou apenas me conformei que tudo um dia acaba
você me deixa louca falando que quer um tempo para você não sei se me ama ou não, eu queria que me falesse oque realmente está acontecendo entre agente pra você, talvez seja melhor acaba já que felises não estamos mais juntos, talvez você possa ter outra e eu apenas seja a atual intediante, isso me pertuba sempre que eu olho pra você, será que se injuou de mim, quando eu digo que quero sair com você quer suar com os amigos, mas agente está precisando de um tempo, para gente ou de nos mesmo.
Não quero me antecipar dizendo Xau mas parece que está provocando isso, já não sente mais vontade de me amar já não se impolga com as minha promessas de amor, e finge um falso amor para os outros, não sei oque é real ou não só sei que seu beijo não é por amor e sim por obrigação, você mesmo parece está confusso não sabe no ezato oque quer está com medo de sentir falta ou é apenas não quer fica sem um passa tempo por todos finais de semana, e eu confesso que ta faltando sentimento entre agente, sinto que tenho que deixar ir para ser mais feliz, quero sua paz e percebo que estou ,me tornando uma pedra em teu caminho e sinto que está indo e não posso te perder pra mim...
Vamos encarar a relaidade e seputar nosso relacionamento em paz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário