terça-feira, 5 de outubro de 2010

Era sempre tudo muito bonito e especial 
com você era irreal tudo era bom e perfeito 
mesmo sendo imperfeito , mas estávamos ali 
todas as manhãs rindo e tomando café você sempre pedia 
café com marchimelos você adora aquela espuminha e sempre 
brincava de bigode de espuma 
era tudo muito besta mas era onde me sentia bem e sentia que podia ser eu mesma 
cada dia eu adorava mais aquele dia que por 7 dias no mesmo lugar esperando o mesmo ônibus você me 
perguntou as horas e depois nunca mais passamos uma manhã longe 
era sempre igual mais cada dia especial de formas diferentes 
o meu sentimento crescia e eu adora aquilo 
aquelas brincadeiras 
você sempre evitou de me dizer sobre sua vida 
e sempre que eu perguntava porque você gostava de sempre estar careca 
e porque todo dia você tinha que ir 10:00 embora 
você me dizia que eu sabia o que tinha que saber 
que o resto não importava 
e foi assim por 30 dias 
mas nesse dia você não estava lá 
eu não ouvia o teu sorriso sua gargalhadas tam espontâneas a sua ingenuidade 
suas idéias formadas sobre a vida, eu não intendi porque 
me perguntava se você estava bem e ao mesmo tempo tinha medo de você 
não estivesse lá pelo simples fato de não me querer ver mais e os meus pensamentos 
se atropelavam querendo explicar os fatos 
eu estava com tanto medo de acabar aquilo que foi tam perfeito
Peguei ônibus fui para minha casa quando eu cheguei 
encontrei uma carta encima da minha mesa no meu quarto 
não tinha nome nem nada 
quando abri:

"Oi meu amor tudo bem você deve estar um pouco chateada comigo não?
eu não ligo você tem seus motivos estou aqui pra te dizer que os momentos ao seu lado foi unicos e onde quer que eu vá vou te levar no meu peito.
Meu amor Deus está me chamando, e eu quero ir com ele 
devo ir com ele, é para um lugar muito lindo e ele me disse que seu lugar está reservado do meu lado 
e seu vestido vai estar te esperando, mas quando for a sua hora, a minha chegou, foi mais cedo porque tenho que arrumar nossa casa lá neste lugar quero deixar tudo perfeito para quando você vier estiver tudo pronto a tua espera, meu amor desculpa por eu nunca ter te dito mas só com você eu me sentia normal e ainda mais especial você me tratava como um homem de verdade não queria que se preocupasse comigo, eu queria me preocupar com você não queria mais ninguém cuidando de mim, queria cuidar de você e foi assim que aconteceu foi do jeito que eu sempre sonhei e foi realizado graças a você você foi o meu AMOR MAIOR maior que tudo, VOCÊ foi tudo que eu precisava em um curto momento fez a minha vida valer apena me ensinou que a vida nunca acaba e que essa vida agente só escolhe nosso amor para viver eternamente no paraíso, e Deus colocou você no meu ponto do meu lado e me disse que é você, e eu te quero comigo.
Entam meu amor eu tinha CÂNCER a muito tempo isso já tinha sido descobrido, destruiu todos os meus sonhos quando te conheci eu já sabia que eu tinha 1 mês ou 2 no máximo todos os dias 10:00 eu tinha quimioterapia era tam forte que não tinha forças para te levar pra sair a noite.
Meu amor não consigo mais falar neste momento já devo estar lá construindo nossa casa, não quero que vá ao meu enterro porque eu pra você não morri estou com você neste momento e sempre vou estar, foi um breve momento ao seu lado que valeu minha vida, não entendo porque não te conheci antes, porque Deus não me deu você mais cedo mas é porque antes não seria especial como foi e minha mulher minha rainha só teremos uma vida aqui teremos uma vida juntos um história eterna aqui e eu vou te esperar.
E eu te pesso não se prenda a mim viva ai da melhor forma possivél sorria sempre , e quando estiver vantade de chorar feche seus olhos eu vou estar te abraçando eu juro que vou estar com você, um pedaço de mim está junto a você, e quero te pedir uma coisa:
Casa comigo?
Pegue essa caixinha está ai um pedaço de mim para sempre vou estar com você.
Eu te amo minha rainha 
"Obrigada Meu Deus pela vida que o senhor colocou no meu breve tempo na terra."


Ps:Eu teamo."


Eu te amo e aceito casar com você 


Eu me acabei de chorar e sentia ele comigo, a aliança era linda tinha o nome dele dentro e dado que nos conhecemos, encima estava escreito:


"Amor além da vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário