segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Escrever
hoje é meu unico passa tempo minha unica inspiração
para continuar
acho que vivo para escrever ou escrevo para viver.
colocar minhas emoções raivas e agonias aqui
me liberta de tanta angustia
asvezes me sinto só pois são poucos os que lem
mas mesmo assim acredito que isso é uma terapia para mim
me sinto mais livre me sinto mais segura sobre mim mesmo
meu melhor amigo hoje esse computador essa tela que sempre está me
olhando esse teclado que sempre está disposto a me tocar
esse mause que me faz viajar em um mundo diferente e magifico 
libertador e sastifatório
nãoc hega ser um ficiu
mas chega ser uma paixão
mas um lapis uma borracha e um papel também tem o mesmo poder sobre mim
entam eu acredito ser essa paixão maluca de escrever e fazer dos pensamentos minha unica amiga.

Um comentário: