segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mantendo o contato.

Oi estou meia longe de vocês 
Me faz falta 
já é do meu cotidiano, falta enlouquecer, mas meu tempo está bem corrido com esses tratamentos e os trabalhos para recuperar os dias de aulas perdidos 
Mas enfim não aconteceu nada de mais continua assim um tédio e a minha rotina de sempre
eu torço para que tenha um feriado na semana 
mas vai ter só dia 1 e 2 
Em falar em dia, Dia 27/10/2010 eu faço 1 ano e 7 meses com o Sandro 
e eu confesso que não esperaria ficar com ele todo esse tempo, somos tam diferentes que até poderia contar nos dedos de uma mão quantas coisas temos em comum quase nada, 
Uma das coisas é que ele é tudo para mim e eu sou tudo para ele.
Umas das coisas mias comum entre agente, dia 07/de novembro ele faz aniversário e eu confesso outra coisa não sei se vou dar alguma coisa para ele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário